A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Faro esteve no Centro de Informação e Educação Ambiental (CIAM)

0

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Faro esteve em Santarém-PA nos dias 28 de março a 1 de abril de 2022, em resposta ao convite da SEMAS estado, no Centro de Informação e Educação Ambiental (CIAM) referente ao Programa Regulariza Pará, participando da ação que tem como objetivo a “Estratégias para o avanço na elaboração e retificação do Cadastro Ambiental Rural (CAR) no estado do Pará” Tendo sido abordado temas como Cadastro Ambiental Rural CAR e Programa de Regularização Ambiental (PRA).
Uma semana de muito aprendizado e de troca de contatos com os colaboradores da SEMAS estado, onde foi levado as necessidades do município de Faro para o Secretário Estadual do Meio Ambiente e sua equipe.

Os comentários estão fechados.