0
A Prefeitura municipal de Faro, através da Secretaria de Administração realizou nesta quinta-feira 05 a Apresentação do Plano Plurianual 2022 a 2025, com todas as Secretarias Municipais. O P.P.A irá definir as Diretrizes, Objetivos, Metas e Prioridades do Governo para o próximo quadriênio.
Seguindo o cronograma
Nas reuniões, Secretários e Técnicos discutiram temas e políticas públicas indispensáveis para o desenvolvimento municipal, contribuindo com propostas e sugestões para incluir no orçamento, algo inédito na gestão municipal.
Após esta fase de reuniões a Comissão elaboradora do P.P.A Sistematizou as propostas, estabelecendo as Diretrizes que foram apresentada na Audiência Pública que foi realizada na segunda-feira 09 de Agosto.
Transparência, planejamento e participação popular faremos um futuro melhor.
Prefeitura Municipal de Faro

Os comentários estão fechados.